Consultoria SEO

Utilizando estratégias de SEO no site da sua empresa, você terá uma visibilidade maior e mais visitantes do Google, fazendo com que sua empresa venda mais.

Você quer aumentar seu número de clientes ?

O trabalho de otimização de sites tem como principais objetivos:

Aumentar as visitas qualificadas para seu site;
Aumentar a visibilidade da sua empresa nos buscadores;
Aumentar a geração de leads;
Melhorar o posicionamento do seu site para diversas palavras-chaves no Google e em outros buscadores.

Como funciona o SEO ?

SEO é uma sigla que vem do inglês e significa Search Engine Optimization, conhecido aqui no Brasil como Otimização de Sites.
O SEO é uma série de estratégias que empregamos em seu site desde sua arquitetura de construção até a maneira como ele se relaciona com os outros sites na internet.

Através da otimização de site, sua empresa irá aparecer no Google sem ter que pagar por cliques, pois você irá aparecer na parte chamada de orgânica (não paga) que é área em azul na imagem.

As vantagens são inúmeras para a empresa que aparece bem posicionada no Google:

Aumento de visitas qualificadas;
Maior visibilidade para a marca;
Ganho de posicionamento no Google;
Aumento de vendas e geração de leads;
Investimento menor quando comparado com outras mídias;
Você não precisa pagar por cliques para receber visitas;

A estratégia SEO empregada em seu site está basicamente fundamentada em três pilares:

Conteúdo

O conteúdo e a arquitetura do seu site é a base para qualquer estratégia de otimização bem sucedida, por isso revisamos o conteúdo do seu site para que ele fique relevante para seus usuários e, por consequência, apareça melhor posicionado nas buscas.

SEO Onpage

O SEO Onpage engloba todas as alterações de codificação do HTML do seu site, pois os buscadores não enxergam o  site dá mesma forma que os seus visitantes, ele vê apenas códigos. E, por esse motivo, precisamos deixar o código de uma maneira que o Google entenda realmente o que seu site oferece para que você fique bem posicionado no Google.

Link Building

Além do Google avaliar como o seu conteúdo é apresentado em seu site, ele também avalia como você está relacionado com os outros sites da internet. Sabe quando sua vizinha fala que o pão de tal padaria é bom, ela está te dando uma indicação sobre o lugar e provavelmente você irá lá ver se é realmente bom e se for vai contar para alguém. O Google levou esse tipo de avaliação para o mundo digital para conseguir distinguir entre quem merece estar na primera página de resultados e quem não merece.

Ele avalia os tipos de links que seu site recebe de outros sites, e se eles forem relevantes passa a te atribuir um posicionamento melhor nas buscas.

Como funciona o SEO ?

O valor é baseado na complexidade e quantidade de horas que iremos destinar ao seu projeto.

Trabalhamos com diversos tipos de pacotes e mesmo que você tenha um orçamento limitado iremos selecionar as melhores opções para que seu investimento tenha retorno.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento.